Novidades
Diretor do Sindpoc discute sobre a segurança pública de Ilhéus durante entrevista
Investigador da Polícia Civil ministra palestras para jovens de escolas públicas sobre inteligência emocional
Nota de Solidariedade do Sindpoc à advogada Ana Patrícia Dantas Leão
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF
Sindpoc Itinerante visita as Delegacias Territoriais de Canavieiras e Una
- Por Alan Deivid Silva
- 20 dezembro 2023 17:17

Os diretores do Sindpoc Roberto Cerqueira e José Ricardo da Silva visitaram as Delegacias Territoriais de Canavieiras e Una, localizadas na região do Sul da Bahia, na última terça-feira (19). Durante a visita, os diretores abordaram pautas de interesse da categoria e discorreram sobre a negociação com o Governo do Estado.
O diretor jurídico do Sindpoc, Roberto Cerqueira, salienta que os servidores aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre ações judiciais que são de interesse da categoria, apresentaram sugestões, e encaminharam demandas.
" A receptividade dos nossos colegas com o Sindpoc Itinerante é gratificante. A cada unidade que visitamos, os servidores reafirmam que estão de acordo com a atual linha política que o sindicato está seguindo. Os colegas sempre pontuam que o principal objetivo do sindicato deve ser buscar a valorização salarial para melhorar a qualidade de vida dos policiais civis e apontam que o Sindpoc está no caminho certo, no caminho do diálogo e da negociação", ressalta o diretor Roberto Cerqueira.