Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Sindpoc Itinerante visita as Delegacias Territoriais de Canavieiras e Una
- Por Alan Deivid Silva
- 20 dezembro 2023 17:17
Os diretores do Sindpoc Roberto Cerqueira e José Ricardo da Silva visitaram as Delegacias Territoriais de Canavieiras e Una, localizadas na região do Sul da Bahia, na última terça-feira (19). Durante a visita, os diretores abordaram pautas de interesse da categoria e discorreram sobre a negociação com o Governo do Estado.
O diretor jurídico do Sindpoc, Roberto Cerqueira, salienta que os servidores aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre ações judiciais que são de interesse da categoria, apresentaram sugestões, e encaminharam demandas.
" A receptividade dos nossos colegas com o Sindpoc Itinerante é gratificante. A cada unidade que visitamos, os servidores reafirmam que estão de acordo com a atual linha política que o sindicato está seguindo. Os colegas sempre pontuam que o principal objetivo do sindicato deve ser buscar a valorização salarial para melhorar a qualidade de vida dos policiais civis e apontam que o Sindpoc está no caminho certo, no caminho do diálogo e da negociação", ressalta o diretor Roberto Cerqueira.

Departamento jurídico