Novidades
Diretor do Sindpoc discute sobre a segurança pública de Ilhéus durante entrevista
Investigador da Polícia Civil ministra palestras para jovens de escolas públicas sobre inteligência emocional
Nota de Solidariedade do Sindpoc à advogada Ana Patrícia Dantas Leão
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF
Investigadores localizam suspeito de ter matado o dentista Lucas Maia
- Por Alan Deivid Silva
- 19 dezembro 2023 15:04

Investigadores da 1° Delegacia de Homicídios, através do trabalho de inteligência policial, conseguiram prender, na última segunda-feira (18), o suspeito de ter matado o dentista Lucas Maia, 22 anos, em 25 de novembro, no apartamento onde morava, localizado no Rio Vermelho. Segundo o Portal Alô Juca, o suspeito foi encontrado dentro de casa, no Engenho Velho da Federação.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, parabeniza os investigadores que conseguiram elucidar o crime e localizar o suspeito. "Queremos parabenizar os nossos colegas investigadores que, com dedicação e empenho, localizaram o provável homicida do dentista. Por isso, reafirmamos a importância do investimento nas ferramentas de inteligência e a necessidade de uma maior valorização dos nossos investigadores", pontua o sindicalista.
De acordo com informações do site Alô Juca, o suspeito confessou que matou Lucas após uma briga dentro do apartamento. O motivo seria uma dívida de R$ 100,00, dinheiro que teria sido usado para comprar drogas.