Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Sindpoc participa de café da manhã promovido pela Delegada-Geral para homenagear os policiais civis aposentados
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 14 dezembro 2023 3:00
Sindpoc participa de café da manhã promovido pela Delegada-Geral para homenagear os policiais civis aposentados
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), o Sindicato dos Escrivães de Polícia (AEPEB), e a Associação dos Delegados de Polícia (ADPEB) participaram, na manhã desta quarta-feira (12), de um café da manhã, promovido pela Delegada-Geral, Heloísa Brito, que homenageou os policiais civis baianos aposentados.
Durante a confraternização, foi realizado um diálogo sobre pautas e "memórias" da categoria e os atuais avanços e conquistas da Polícia Civil. " O café da manhã foi um momento extremamente prazeroso. Resgatamos memórias importantes da categoria com alguns servidores que já estão aposentados. Abordamos também sobre nossas atuais conquistas e nossos próximos desafios", destacou a Delegada-Geral, Heloísa Brito.
Os delegados aposentados João Velloso e Martine Velloso foram presenteados com uma agenda e um livro da Polícia Civil. O Sindpoc foi representado no café da manhã pelo presidente, Eustácio Lopes, pela vice-presidente, Ana Carla Souza, pela secretária-geral, Luciene Rodrigues, e pelo diretor Joseval Costa.

Departamento jurídico