Novidades
Diretor do Sindpoc discute sobre a segurança pública de Ilhéus durante entrevista
Investigador da Polícia Civil ministra palestras para jovens de escolas públicas sobre inteligência emocional
Nota de Solidariedade do Sindpoc à advogada Ana Patrícia Dantas Leão
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF
Sindpoc firma parceira com psicóloga para avaliação de aposentados e associados que pretendem adquirir ou renovar a arma de fog
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 1 dezembro 2023 13:43

O Sindpoc tem o prazer de anunciar uma parceria estratégica inovadora com a psicóloga Dra. Cláudia Carvalho, especializada em avaliação psicológica para aquisição e renovação de armas de fogo.
Uma profissional experiente no campo da psicologia, comprometida em fornecer uma abordagem abrangente e sensível à necessidade de avaliação psicológica para aquisição ou porte de armas de fogo. A partir de agora, os aposentados e associados ao Sindpoc terão acesso a um serviço especializado que visa orientar e informar sobre os requisitos legais e as implicações psicológicas dessa importante etapa.
"A avaliação psicológica é crucial para a aquisição e o porte de armas, especialmente, com as recentes mudanças na legislação que reforçam a importância desse procedimento. Estou aqui para oferecer suporte e esclarecimentos aos aposentados e associados que estejam interessados nesse serviço", destaca Dra. Cláudia.
O Diretor do Sindpoc, Carlos Meira, destaca que " é fundamental proporcionar aos nossos associados um suporte abrangente em todas as fases relacionadas à aquisição ou renovação de armas de fogo. A parceria com Dra. Cláudia reforça nosso compromisso em garantir que os processos sejam conduzidos de maneira ética e profissional".
O Sindpoc, em conjunto com Dra. Cláudia, está empenhado em facilitar o acesso dos aposentados e associados a uma avaliação psicológica de qualidade, contribuindo assim para a segurança e o bem-estar da comunidade.
Essa parceria representa um passo significativo para fortalecer o compromisso do Sindpoc com seus associados garantindo que estejam devidamente informados e apoiados em suas decisões relacionadas à posse responsável de armas de fogo.