Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Sindpoc disponibiliza cadastro destinado ao Programa Habitacional para os policiais civis
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 21 novembro 2023 19:22
A partir de 2024 policiais civis terão acesso a um Programa Habitacional para conceder financiamento de 100% para aquisição de imóvel residencial. O projeto visa beneficiar servidores que não possuem "casa própria".
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, acredita que o Programa Habitacional poderá ser implementado pelo Governo Jerônimo Rodrigues. " Os policiais civis, geralmente, possuem dificuldade em adquirir um imóvel, pois não têm como arcar com o pagamento da entrada do financiamento e das parcelas mensais. Atualmente, temos crédito imobiliário com subsídio que gira em torno de 70% a 80% . Sem contar que muitos servidores precisam mudar o local de morada por causa da periculosidade da atividade policial. Então, o financiamento de 100% será muito bem-vindo", comemora.
Policiais que desejam participar do Programa Habitacional preencham o formulário abaixo para o Sindpoc realizar uma pesquisa quantitativa dos servidores que querem se inscrever no projeto.
Clique aqui para preencher o formulário

Departamento jurídico