Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Sindpoc Itinerante visita a Delegacia Territorial de Serrinha
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 31 outubro 2023 17:45
O Sindpoc Itinerante visitou a Delegacia Terrorial (DT) de Serrinha, vinculada à 15°Coorpin, na última segunda-feira (30).O diretores do Sindpoc Nilvan Simas e Joseval Costa tiraram dúvidas dos servidores da unidade, fizeram um levantamento das principais demandas, e conversaram com o investigadores e escrivães sobre a negociação entre o sindicato e o Governo do Estado para viabilizar a valorização salarial dos policiais civis baianos.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destaca que o objetivo principal do Sindpoc Itinerante é estreitar a relação com os servidores da Polícia Civil, principalmente, com os investigadores e escrivães.
" Vamos percorrer as delegacias dos 417 municípios da Bahia. O Sindpoc Itinerante representa a presença do sindicato nas unidades policiais. Nossa diretoria é incansável. Na nossa avaliação esse contato mais próximo é fundamental para a atuação política do sindicato, para travarmos a luta de acordo com os anseios e demandas apresentadas pela categoria", aponta o sindicalista.

Departamento jurídico