Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Jurídico do Sindpoc consegue mais uma vitória: Investigador é absolvido da acusação de estelionato qualificado e associação criminosa.
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 19 outubro 2023 12:30
Jurídico Informa
Jurídico do Sindpoc consegue mais uma vitória: Investigador é absolvido da acusação de estelionato qualificado e associação criminosa.
Devido ao trabalho do Departamento Jurídico do Sindpoc, o investigador de Polícia, R. B. S. conseguiu ser absolvido da acusação de estelionato qualificado e associação criminosa. O servidor respondia a uma ação do Ministério Público Federal, foi denunciado pelo Procurador da República, mas, graças à atuação da consultoria jurídica do Sindpoc, através dos advogados João Teles, Marcelo Duarte, e Oberdan Valdez, foi absolvido da acusação e obteve a negativa da autoria delitiva.
O diretor jurídico do Sindpoc, Roberto Cerqueira, salienta que o sindicato disponibiliza aos seus associados uma consultoria de excelência, com a melhor equipe jurídica do mercado baiano.
" O sindicato não mede esforços para contribuir, da melhor forma possível, com as ações judiciais dos policiais civis filiados ao Sindpoc. Além da qualidade técnica dos nossos advogados, trabalhamos com dedicação e respeito aos nossos colegas. Por isso, o Juiz Federal da 2° Vara Criminal Federal, Seção Judiciária da Bahia, acolheu a tese defensiva e absolveu o policial", celebra o diretor.

Departamento jurídico