Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Investigadores interceptam drogas avaliadas em meio milhão de reais
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 4 setembro 2023 19:02
O Sindpoc destaca a importância do trabalho de investigação criminal realizado pelos servidores
Através do trabalho de inteligência policial, investigadores do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) com o apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), interceptaram maconha, cocaína e centenas de drogas sintéticas em encomendas no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios (CTCE), na Via Parafuso, em Simões Filho.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, parabeniza os servidores que participaram da operação pelo trabalho de investigação criminal que resultou na apreensão das drogas. " Parabenizamos os servidores pela qualidade do trabalho, e pela dedicação em prestar um serviço de qualidade à sociedade baiana", elogia o sindicalista.
De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos mais de 500 comprimidos de ecstasy, três quilos de cocaína e pasta base; cerca de dois quilos de maconha, entre tabletes e porções; haxixe, dez cigarros eletrônicos e uma pedra de crack. Os entorpecentes estavam em pacotes e em uma caixa de som. O valor dos entorpecentes apreendidos pode ultrapassar os R$ 500 mil. As informações são da Polícia Civil.

Departamento jurídico