Deputado Bacelar garante apoio ao

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, o diretor Jadilson Ferreira e o diretor financeiro, Agrimaldo Souza, se reuniram com o deputado federal João Carlos Bacelar (PV) com o intuito de solicitar apoio para a luta em prol do Salário de Nível Superior da Polícia Civil, conforme previsto pela Lei Orgânica nº 11.370/2009.

Durante o encontro, os diretores destacaram ao deputado a importância e urgência dessa demanda para a categoria. "A Polícia Civil desempenha um papel fundamental na manutenção da segurança e ordem pública, garantindo a proteção dos cidadãos e a investigação dos crimes. No entanto, os profissionais que possuem formação de nível superior na instituição ainda enfrentam dificuldades em relação à valorização salarial correspondente à sua qualificação", lamentou o diretor Jadilson Ferreira.

Diante desse cenário, o Sindpoc "solicitou  o apoio do deputado Bacelar para promover ações e articulações em âmbito político que visem o cumprimento efetivo da lei e a garantia do salário condizente com a formação dos policiais civis de nível superior", pontuou o diretor Jadilson.