DECEMBER 9, 2022
GERAL

Direção do SINDPOC entrega pauta do salário de nível superior ao deputado Diego Castro

post-img

Dando sequências nas articulações políticas referentes a luta pelo salário de nível superior dos Investigadores, Escrivães e Peritos Técnicos, a vice-presidente do SINDPOC, Ana Carla Souza e a secretária geral, Luciene Rodrigues, se reuniram com o deputado estadual Diego Castro (PL).

Ana Carla Souza comentou sobre a importância da visita ao parlamentar. “Viemos aqui entregar ao deputado a nossa proposta do salário de nível superior e, deixar claro, que precisamos antes de mais nada do nosso salário, a categoria clama por isso. A conversa com o deputado Diego foi muito produtiva, ele está comprando a nossa briga, em nome dos policiais da Bahia, agradecemos a recepção e, sobretudo, pelo cuidado para com a nossa categoria”, frisou a vice -presidente do SINDPOC.

O deputado Diego Castro, que faz parte da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), reiterou seu apoio incondicional para com a luta dos policiais civis. 

“Digo aos policiais que essa causa agora é minha. Estarei lutando, porque sou defensor da segurança pública de qualidade, para que tenhamos avanços. Sabemos que a questão salarial é importantíssima, pois, afeta diretamente o bem estar do policial civil e seus familiares, temos ciência que uma vez esse policial bem remunerado, valorizado, melhor servirá a sociedade. Estamos juntos nessa luta”, finalizou.

Fonte: ASCOM - SINDPOC 


Cart