Diretor dos aposentados do Sindpoc convida os aposentados para diálogo da reestruturação salarial

Na próxima quinta-feira (13), a partir das 8h30min, a Associação dos Funcionários Públicos (Afpeb)será palco de um importante encontro convocado por Carlos Meira, diretor dos aposentados do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc). O evento tem como objetivo discutir a reestruturação salarial, um tema de extrema relevância para a categoria.

Carlos Meira faz um apelo aos aposentados ao destacar a importância da participação da categoria no evento. "Convido a todos vocês para que a gente possa falar mais um pouco sobre a reestruturação salarial. Espero todos no nosso evento ", declarou o diretor em um comunicado oficial.

O diretor pontua que a reestruturação salarial é um tema que tem gerado muitas dúvidas entre os aposentados do Sindpoc. A expectativa é que a reunião seja um espaço para esclarecer dúvidas e alinhar estratégias para garantir os direitos da categoria.

Para os aposentados, a participação no evento é fundamental. "Será um momento muito importante para discutirmos as mudanças que estão por vir e como elas impactarão nossas vidas", afirma Meira. Ele reforça que a presença de cada aposentado é essencial para que a categoria possa se fortalecer e atuar de forma coesa diante das novas políticas salariais".