Sindpoc parabeniza os policiais civis da operação Duplo X :

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) parabeniza os policiais civis que estão integrando a Operação "Duplo X" que tem como  objetivo combater o crime organizado na Bahia. Na última quinta-feira (6), a operação "ocupou" cinco bairros da capital baiana e conseguiu localizar e prender 9 líderes do tráfico de drogas ligados à facção Comando Vermelho (CV).

A operação é  coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e é composta por policiais civis, militares, federais, e rodoviários federais. O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, ressalta a importância do " trabalho integrado" entre as forças de segurança para diminuir os índices de violência na Bahia.

" Queremos parabenizar nossos colegas policiais civis que estão desempenhando um papel decisivo para capturar os líderes das facções criminosas. Através da inteligência policial e do empenho em realizar um bom trabalho de investigação criminal estão conseguindo desmantelar o crime organizado no nosso Estado. O Sindpoc quer também salientar que a união das forças de segurança fortalece a nossa luta árdua e cotidiana para aumentarmos a elucidação dos crimes e, consequentemente, diminuirmos os índices de violência", pontua Eustácio Lopes.