Investigador celebra reenquadramento da aposentadoria:

O investigador Jerônimo Evangelista dos Santos, aposentado há mais de 20 anos, mora em Valença e visitou a sede Sindpoc, na manhã desta segunda-feira (3), para agradecer ao sindicato pelos benefícios que conseguiu obter devido ao trabalho de " excelência" do departamento jurídico.

" Quero agradecer primeiro a Deus e depois ao sindicato por todo apoio que recebi e que continuo recebendo. O Sindpoc disponibiliza aos seus associados uma ótima assessoria jurídica que nos ajuda a garantir os nossos direitos perante à justiça. Por isso, não canso de dizer que tenho muito orgulho de ser filiado ao Sindpoc ", elogiou o investigador Jerônimo Evangelista.

O servidor foi recebido pela secretária- geral do Sindpoc, Luciene Rodrigues, e pela advogada Nayara Alcântara, que acompanha o caso . " Ingressamos com ação de CET com paridade e integralidade e conseguimos um reajuste de R$ 3.000 nos proventos de seu Jerônimo fazendo um reenquadramento da aposentadoria dele. Apesar da prescrição, a justiça reconheceu o direito dele diante do seu salário defasado e conseguimos também o pagamento de valores retroativos dos últimos 5 anos", celebra a advogada.