Sindpoc marca presença XI Congresso Interestadual da Fetracom-Base

Sindpoc marca presença XI Congresso Interestadual da Fetracom-Base

O diretor do Sindpoc e da Cobrapol, Agrimaldo Souza, participou da abertura do XI Congresso Interestadual promovido pela Federacao Interestadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras NA Ind. da Construcao e do Mobiliário nos Estados da Bahia e Sergipe, na noite da última quarta-feira (22), a convite do presidente da Força Sindical Bahia, Emerson Gomes, e do presidente da Federação, Edson Cruz.

O sindicalista ressalta que o Congresso tem como principal tema a discussão sobre " Unidade e Democracia" com temáticas transversais como as políticas de gênero e raça. "A abertura foi excelente. Tivemos participantes do Chile e da Colômbia, da Argentina, e de outros Estados do Brasil. E nós não poderíamos ficar de fora dessa reflexão sobre a importância da democracia na atual conjuntura política. Uma discussão de fundamental importância para todo o sindicalismo brasileiro e internacional. Diante dessa severa crise que estamos atravessando e de atentado contra a democracia", reflete Agrimaldo Souza.