DECEMBER 9, 2022
GERAL

Vice-governador Geraldo Júnior recebe Sindpoc, Fetrab, e Força Sindical

post-img

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, recebeu a diretoria do Sindpoc, da Fetrab, e da Força Sindical, na tarde da última quarta-feira (4), para tratar sobre as demandas dos servidores públicos estaduais. 

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, ressalta que a reunião foi solicitada ao vice-governador, Geraldo Júnior, pela Força Sindical através da articulação política de Emerson Gomes. "O Sindpoc agradece a Emerson pela interlocução e agradece também todo o apoio de Geraldo Júnior para fortalecer a Polícia Civil e o esforço do governador Jerônimo Rodrigues para fazer a requalificação física das unidades, trazer novas viaturas, novos equipamentos, o fortalecimento da nossa inteligência, da nossa investigação, e a ampliação do efetivo com a nomeação de 712 novos investigadores, escrivães, e delegados. Agora, a categoria está ansiosa pela reestruturação salarial". 

O  diretor de comunicação da Fetrab, Reonei Menezes, salienta que " Emerson Gomes  vai ser um importante interlocutor entre os sindicatos e o Governo do Estado para discutir as pautas dos servidores públicos puxadas pela Fetrab e salienta que  o vice-governador, Geraldo Júnior, demonstrou sensibilidade, foi receptivo, e ouviu atenciosamente os pleitos do funcionalismo público".

Cart