DECEMBER 9, 2022
JURíDICO

SINDPOC comemora vitória de mais uma Ação Judicial

post-img

 

O setor jurídico do SINDPOC comemora o êxito de  mais uma Ação judicial em defesa dos policiais civis da Bahia. Dessa vez, a instituição conseguiu o reconhecimento  da Aposentadoria, da perita técnica Celene Maria Santos de Souza, com a garantia da manutenção da Classe Especial.

O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, ressaltou que a vitória  judicial da servidora é mais uma demonstração da dedicação do sindicato à luta pelos direitos dos policiais civis. "Essa conquista exemplifica nossa força, competência e respeito às demandas da categoria", frisou Maurício.

O juíz de Direito, Josevandro Souza Andrade,  "julgou procedente o pedido de direito da autora à aposentadoria com base na remuneração relativo a classe que ocupa, qual seja Classe Especial, quando do advento da aposentação", conforme anexo. Para a perita técnica Celene Maria, o resultado positivo  da Ação n°  8006611-19.2017.8.05.0001, foi fruto de um trabalho realizado em grupo, através da equipe de advogados do SINDPOC.  "Precisamos estar unidos. Quando estamos no coletivo, fortalecemos a luta. O sindicato mostrou que tem a capacidade de fazer a lei prevalecer para evitarmos distorções. Os advogados do SINDPOC foram muito educados, além de bastante qualificados.  Eu me senti valorizada enquanto profissional com o apoio que recebi do SINDPOC!", elogiou a servidora.
ASCOM SINDPOC

Cart