DECEMBER 9, 2022
JURíDICO

SINDPOC disponibiliza atendimento jurídico em sua sede

post-img


O corpo de advogados do SINDPOC tem realizado um brilhante trabalho em favor dos associados à entidade e para ampliar ainda mais o atendimento jurídico o advogado Mhércio Monteiro, que antes atendia somente em seu escritório, passou a atender também na sede do sindicato. É importante ressaltar que o associado precisa agendar previamente.

Nesta quarta-feira (22), Monteiro atendeu o investigador Humberto Campos. Conhecido carinhosamente pelos colegas como ‘Zé Golinha’, ele fez questão de dar a sua declaração a respeito do atendimento que recebeu. “É um motivo de orgulho poder contar com profissionais como o Mhércio, afinal a cada ação vitoriosa nos sentimos mais protegidos e confiantes na estrutura que o sindicato nos oferece”, afirmou ao destacar que os servidores de Juazeiro e região hoje acreditam na atuação da atual diretoria.  “E no quanto esses diretores tem se esforçado em nos garantir segurança no desenvolvimento de nossas atividades”, comentou.

Segundo o presidente do SINDPOC, Marcos Maurício o objetivo do sindicato é intensificar cada vez mais a defesa dos seus associados. “Tanto em processos administrativos como em sindicâncias, de modo que o abuso de poder que notadamente constata-se em vários casos venha a ser inibido”, declarou.

Ascom - SINDPOC

Texto: Michele Coutinho

Cart