DECEMBER 9, 2022
VISITA

Presidente do SINDPOC faz visita cortesia à nova diretoria SINPRF/BA

post-img

Na tarde desta terça-feira (15), o presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, juntamente com o representante da Associação dos Investigadores de Policia Civil da Bahia (ASSIPOC) e o perito técnico, Mateus Silva Moraes, realizaram uma visita cortesia à nova gestão do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais da Bahia (SINPRF/BA), que tem sede localizada na Graça, em Salvador.

Na ocasião, os líderes sindicais conversaram sobre as demandas da segurança pública no Estado da Bahia, falaram também acerca da luta pelo salário de nível superior e reestruturação de ambas as categorias, tanto Polícia Civil, quanto Polícia Rodoviária Federal. 

Eustácio Lopes se colocou à disposição da diretoria do SINPRF/BA para auxiliar no que for preciso. “Marthinha sempre foi parceira, guerreira e tenho certeza que fará uma ótima gestão em conjunto com sua diretoria aqui no SINPRF/BA. Neste momento, nós do SINDPOC desejamos a essa diretoria muito sucesso e nos colocamos à disposição dos colegas, para auxiliá-los no que for necessário”, finalizou Lopes.


 ASCOM - SINDPOC

Cart