DECEMBER 9, 2022
GERAL

SINDPOC parabeniza Investigador Marcos Oliveira pela sua aposentadoria

post-img

Nesta semana, o  IPC Marcos Oliveira visitou a sede do SINDPOC, o mesmo que após ter cumprido o seu tempo de serviço dentro da PCBA, prestando relevantes serviços para a sociedade veio à Salvador dar entrada no processo de sua aposentadoria. 

Acompanhado do amigo Eliésio, "Pininho", eles foram recebidos na sede da entidade sindical pelo presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, pelos diretores Edvaldo Santos, Roberto Cerqueira e por Ariosvaldo (ASSIPOC). 

Marcos Oliveira falou sobre esse novo momento de sua vida. 

"Da minha parte saio satisfeito, missão cumprida, fiz o meu melhor na instituição", disse o investigador Marcos.

No entanto, ele pondera que, devido ao baixo salário de aposentado continuará trabalhando, o que segundo ele não estava nos seus planos.

 "Na verdade minha intenção era descansar, mas com esse salário baixo terei que trabalhar para complementar a renda, inclusive já estou vendo algo para exercer atividade. Isso não deveria  acontecer, mas infelizmente é a realidade, pontuou Marcos. 

“Nós parabenizamos o colega  por esse momento, lembramos que ele terá direito a integralidade e paridade, bem como todos os ganhos que os ativos obtiverem, ele também será contemplado. 

É por isso que estamos na luta pela justa valorização dos colegas, buscando salário  de nível superior e outros direitos dos servidores, para que em momentos como esses eles tenham  tranquilidade para gozar da tão sonhada aposentadoria”, concluiu Eustácio. 

Fonte: ASCOM - SINDPOC


Cart