DECEMBER 9, 2022
GERAL

MJSMF se reúne com policiais civis no DHPP e convoca servidores para A.G.E no dia 28 de junho

post-img

Nesta terça – feira (21), o Movimento Juntos Somos Mais Fortes  (MJSMF) representado pelo presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes se reuniu com os colegas IPCs, EPCs e Peritos Técnicos da Delegacia de Homicídios e Proteção de Pessoa (DHPP) para discorrer acerca do andamento da luta pelo salário de nível superior. 

Na ocasião, também houve uma convocação para que os policiais daquela unidade participem da Assembleia Geral Extraordinária, que ocorrerá na próxima terça – feira (28/06),  às 9h, na Associação dos Servidores Públicos da Bahia, em Salvador, onde será apresentada para a categoria contraproposta por parte do governo estadual a respeito do tema e serão deliberados os próximos passos de luta.  

Vale lembrar que na próxima segunda – feira (27/06) acontece mais uma rodada de negociação entre o MJSMF e o Governo Bahia. 

Ao final do encontro no DHPP, os servidores firmaram um compromisso de marcarem presença na A.G.E e lutar juntamente com o movimento pela dignidade da categoria, bem como dos seus familiares.

Fonte: ASCOM - SINDPOC

Cart