SINDPOC faz nova visita à Corregedoria após surto de Covid-19

Após a última visita para apurar uma denúncia de surto de Covid-19 na Corregedoria, a diretoria do Sindicato dos Policias Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) compareceu novamente no local durante a manhã de hoje (25).

Na presença do advogado Davi Pedreira, a vice-presidente do SINDPOC, Ana Carla Souza e o diretor Carlos Meira acompanharam a desinfecção da Corregedoria.

De acordo com as informações levantadas por Ana Carla Souza, os colegas da Corregedoria seguem sendo testados e há casos positivos para a infecção do coronavírus. A líder sindical voltou a criticar a infraestrutura do local, apontando que, “não tem lugar reservado para os policiais ficarem de quarentena”.

A vice-presidente da entidade sindical informou que o SINDPOC pretende entrar com algumas ações e em razão disso, o advogado Davi Pedrosa acompanhou a visita para analisar o caso. “O sindicato está sempre presente, junto com vocês e, verdadeiramente, tentando resolver essa situação que está muito difícil na nossa instituição”, finalizou Ana Carla Souza.