subscribe img

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

Com o objetivo de enxugar e modernizar a gestão sindical, no próximo dia (30), às 9h, na Associação dos Funcionários Públicos da Bahia, Carlos Gomes, acontece uma Assembleia Extraordinária, onde será levada à apreciação dos colegas a proposta de redução da diretoria do SINDPOC de 136 para 58 integrantes. Para tanto foi designada uma comissão composta pela primeira vice-Presidente, Ana Carla Souza, o segundo vice-Presidente, Diego Batista Messias  e diretor sindical, Agrimaldo Souza.

Vale salientar que, uma vez feita a Reforma do Estatuto vai possibilitar os policiais do interior participarem das assembleias de forma virtual e através do voto decidir o futuro da categoria, algo que não é possível com o atual estatuto.  Após a decisão que for deliberada no referido no encontro, o novo estatuto entrará em vigor para as eleições de 2022.

O presidente do SINDPOC Eustácio Lopes destaca a relevância dessa  modernização estatutária para a categoria.  “A nossa ideia é enxugar, bem como modernizar a estrutura sindical ao máximo, porém isso não impactará de forma negativa nos atendimentos aos nossos filiados, muito pelo contrário nos tornaremos mais eficientes", disse o líder sindical.

"Entendemos que já passou da hora fazermos essa mudança, mas salientamos que a vontade dos filiados no dia dessa assembleia é que irá prevalecer, até porque o sindicato é de todos os policiais civis”, ponderou Eustácio Lopes.

SERVIÇO:

O quê: Assembleia Extraordinária.

Quando: Terça-feira (30/11), 9h.

Onde: Associação dos Funcionários Públicos da Bahia (Carlos Gomes)

Pauta: Mudança e modernização no estatuto da entidade sindical