Devido à mediação do SINDPOC, SUDESB disponibiliza espaços e equipamentos públicos de lazer e esporte

PARCERIA

A parceria prevê a utilização do ginásio, piscina e outros espaços destinados às atividades esportivas dos servidores

A diretoria do SINDPOC preocupada em promover momentos de lazer e atividades esportivas que ajudem a manter a saúde mental dos policiais civis baianos, se reuniu nesta terça-feira(16), com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia(SUDESB) para apresentar uma pronoticiaa de parceria. Além do objetivo de promover melhor qualidade de vida aos policiais, a iniciativa pretende realizar ações de inclusão social em comunidades carentes de Salvador.

O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, salienta que os policiais possuem uma carga alta de estresse decorrente da atividade e destaca que já existe um convênio firmado entre a SUDESB e a Polícia Militar da Bahia. "Nossos policiais também merecem  ser contemplados com os equipamentos públicos e espaços de lazer e esportivos da instituição", frisou, ao lembrar que a  Polícia Militar desenvolve um trabalho social em bairros soteropolitanos através dos materiais cedidos pela SUDESB. O  Chefe de Gabinete da SUDESB,Diogo Rios,  salienta que a instituição disponibilizou os espaços, equipamentos públicos, ginásio e piscina aos policiais civis através do SINDPOC. "O sindicato vai preparar um projeto e nos encaminhar para concretizarmos a parceria", ressalta Diogo Rios. Estiveram presentes ao encontro o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, os diretores Agrimaldo Souza, Érico Araújo e Eremar Freitas, e o Presidente da ASSIPOC, Ary Alves. ASCOM SINDPOC