logo (71) 3016-4541

Morre o sétimo policial civil na Bahia vítima da Covid-19

• Por Brenner Menezes Boa Morte
  • GERAL

Um investigador da Polícia Civil morreu na tarde desta quinta-feira (20) em decorrência da Covid-19, no município de Ilhéus. Elton Mário da Silva, era lotado na Delegacia Territorial do município de Presidente Tancredo Neves e estava internado no hospital Vida Memorial, em Ilhéus. Ele é o sétimo policial civil que veio a óbito, vítima do coronavírus na Bahia.

Elton estava internado há 25 dias, segundo a família sofria de hipertensão. Segundo os dados do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), o número de policiais infectados já soma cerca de 497 positivados pela Covid-19, sendo 7 óbitos, deles 3 aposentados.

• Meus sinceros pêsames para toda família, que deus conforte todos

Iinfelizmente, mas um guerreiro sucumbiu ao Coronavirus. Fica a saudade do amigo, do irmão de armas. Vai com Deus irmão, reforce as fileiras do Criador!!!,

Descanse em paz Amigo, tive o prazer de trabalhar com ele em 2004 e 2005, sendo Delegado de Policia em Ituberá e sempre o admirei pelo seu atendimento a comunidade e presteza em ajudar as pessoas necessitadas e humildes daquela cidade

Descansa em paz companheiro, que Jesus o receba como um guerreiro que lutou um bom combate deu a sua vida pela garantia da segurança da população. E que a família receba o conforto da certeza da vida eterna .

Sem palavras, Elton Mario vai deixar uma grande lacuna na Polícia Civil da Bahia !

Que o Grande Deus Senhor do Universo conforte todos familiares neste momento... Descansa em Paz Guerreiro...

Qje Deus o acolha em bom lugar e conforte seus entes queridos.

Que Deus o acolha em bom lugar e conforte seus entes queridos.

Foi um grande guerreiro, uma fortaleza! Fica o seu império que é a sua família, que Deus conforte, e dê muita força a sua fortaleza! Amém!!

Descanse em paz e que nosso grandioso Deus lhe guie no caminho da luz!

Que o nosso SENHOR JESUS CRISTO o conceda a vida eterna!

Tive o privilégio de conviver com Elton quando o mesmo exerceu suas funções com muita dedicação e denodo na Comarca de Ituberá e em todos os momentos que visitava a cadeia pública no exercício das funções como Defensor Público do Estado da Bahia, o mesmo sempre me recebia com cordialidade e respeito. Um grande profissional! Uma perda irreparável para a Polícia Civil do nosso Estado. Deus o recolheu e o céu está em festas. Fica a saudade!

Elton Mário era um amigo e tanto, gostava de fazer suas mágicas para nos dar risadas. Um grande profissional, marido exemplar um pai amoroso. Deus recolheu para si o seu anjo. Deus conforte o coração de todos.

CADASTRE-SE E RECEBA BOLETIM ELETRÔNICO