SINDPOC-BAHIA
INICIALDIRETORIAHISTÓRICOJURÍDICOCONTATO

CONVÊNIOS
MÉDICO
EDUCACIONAL
ESPORTE E LAZER
DIVERSOS
JURÍDICO
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
IMPRENSA
BOLETINS
JORNAL
ARTIGOS
NOTÍCIAS
ENTREVISTAS
GALERIA DE FOTOS
LEGISLAÇÃO
LEI ORGÂNICA DA POLÍCIA CIVIL
CONSTITUIÇÃO
ESTATUTO
PROJETOS DE LEI
SSP
ORGANOGRAMA
REGIMENTO
OUTROS CANAIS
OUVIDORIA POLICIAL
SEGURANÇA COMPLETA
TABELA DE PAGAMENTO
GUIA DO POLICIAL CIVIL
CONHEÇA SEUS DIREITOS
FALE COM O SINDPOC
DICAS DE SEGURANÇA
TÉCNICO-CIENTIFICO
DOWNLOADS
WEBMAIL
LINKS

CAMPANHA SALARIAL SINDPOC 2009/2011

Pela segunda vez é adiada a votação do projeto de lei da Policia Civil da Bahia

Assim fica difícil. Pela segunda vez não houve entendimento entre os parlamentares da situação e os da oposição que deixaram de votar os projetos de interesse dos servidores públicos, dentre eles, o projeto de lei da Campanha Salarial 2009/2011 da Polícia Civil do Estado da Bahia.

“É uma falta de respeito com os servidores públicos da Bahia e com a nossa categoria, que já estão cansados de tanto esperar pela boa vontade dos parlamentares”, desabafa o presidente do Sindpoc, Carlos Lima.

Ontem, na Assembleia Legislativa da Bahia, a situação que tem o apoio do governo colocou para os presentes que os projetos poderiam ser votados, porém a oposição obstruiu a votação.

Conforme o presidente do Sindpoc, não se sabe o porquê de tanta burocracia para que os projetos sejam votados de uma vez por toda. “Quando será que os deputados de oposição e da situação chegarão a um consenso? A categoria já não agüenta mais de tanta morosidade”.

NOVA VOTAÇÂO

Mais uma vez foi adiada a votação, agora é esperar até terça-feira (20) ou quarta-feira (21) para que finalmente e, se os deputados tiverem respeito com os servidores públicos, o nosso projeto e de outras categorias sejam votados.

CONVOCAÇÃO

O Sindpoc agradece a todos os policiais civis que estão fazendo pressão para que o projeto de lei seja votado o mais rápido possível, e desde já prepara toda a categoria para a qualquer momento participar de uma grande MOBILIZAÇÃO a favor da aprovação do PROJETO DE LEI DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DA BAHIA. Vamos à luta!



FILIE-SE AO SINDICATO
PLANSERV
ACESSE O SEU CONTRA-CHEQUE

 

 

  LINKS ESPECIAIS

Policia Federal

Policia Militar

Detran

Ministério Público do Est. da Bahia

Diario Oficial Federal

Diário Oficial da Bahia

SENASP

Poder Judiciário

   

Webmastert ©2008 Charles Santana