Investigador Reinaldo Martins anuncia filiação ao Sindpoc:

O investigador Reinaldo Martins, lotado na Delegacia de Proteção Ambiental (DPA), do município de Ilhéus, acompanhado pelo diretor jurídico do Sindpoc, Roberto Cerqueira, anuncia sua filiação ao Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia.

" Confio  na diretoria do Sindpoc. Fiz minha filiação por gostar do trabalho do sindicato e por acreditar que  a atual gestão vai conseguir várias conquistas para nós policiais civis ", pontua o investigador Reinaldo Martins.

Além de sua atuação no campo da Segurança Pública, o servidor tem desempenhado  importante papel na ação de "Averbação de Tempo de Serviço" destinada aos servidores que realizaram o curso na Academia de Polícia Civil (Acadepol), no período de 2003 a 2004.

"Reinaldo foi um dos investigadores que nos ajudou na elaboração do projeto da ação de Averbação de Tempo de Serviço do período da Acadepol. Ele e o investigador Assis. Por conta de nossa agilidade nessa ação cível, foi criado um grupo que hoje dispõe, aproximadamente, de 115 servidores dessa turma de 2003. Todos encaminhando a documentação para proposição dessa referida demanda" salienta o diretor Roberto Cerqueira.