Nesta segunda-feira (13), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) recebeu Krishna Lopes, representante da G7I Assist, para firmar a parceria que irá proporcionar aos associados do Sindpoc uma gama de benefícios, incluindo, consultas presenciais, serviços de telemedicina, e um subsídio mensal de R$100 para a aquisição de medicamentos em todo o território nacional.
Krishna Lopes destaca que, "com a facilidade de acesso através de dispositivos móveis e conexão à internet, os associados podem desfrutar de consultas médicas remotas, receitas e até atestados, proporcionando uma experiência abrangente de cuidados com a saúde".
Para os associados que não possuem plano de saúde, Krishna Lopes enfatizou a simplicidade do processo de associação. Os interessados podem visitar o site do sindicato para obter informações detalhadas sobre como aderir e, se necessário, buscar orientação adicional com os consultores disponíveis.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destaca que a iniciativa visa garantir que todos os associados tenham acesso a cuidados médicos essenciais, independentemente de possuírem ou não planos de saúde. O sindicalista pontua que o objetivo da parceria é tentar proporcionar uma melhor qualidade de vida e de cuidado com a saúde dos policiais civis que são associados ao sindicato.
"A parceria entre o SINDPOC e a G7I Assist representa mais do que uma simples oportunidade, é um compromisso com o bem-estar e a saúde dos associados. A iniciativa não só preenche uma lacuna para os que não possuem planos de saúde, mas também reforça o comprometimento do sindicato em fornecer soluções inovadoras e acessíveis", celebra Eustácio Lopes.